17 de set. de 2014

12/09 - Comemoração dos 20 Anos do CAIC


Na semana do dia 08 a 12/09, realizamos várias atividades comemorando os 20 anos da nossa escola, entre elas: concurso de poesias, show de talentos e apresentações variadas.
No dia 12, realizamos a culminância, onde fomos agraciados com a presença do nosso Prefeito Sr. Udo Döhler, o Secretário da Educação Sr. Roque Mattei, a Coordenador de Ensino Sra. Dalva, representantes da nossa APP, Diretores das escolas e demais convidados.

Agradecemos a todos pela presença.




11/09 - Dia do Diretor Escolar


No dia 11 de setembro, nossos alunos se reuniram no anfiteatro para homenagear o nosso diretor Adailton Luis Corrêa, demonstrando todo o carinho e respeito que sentem por ele. 

Parabéns pelo seu dia!




30/08 - Dia da Auxiliar de Direção

Os alunos dos 3º anos apresentaram uma bela homenagem a nossa Auxiliar de Direção Rosimeri Marlene Dias, demonstrando todo o carinho e gratidão pelo trabalho que ela realiza em nossa escola.

Parabéns pelo seu dia!





16 de set. de 2014

23/08 - Mutirão na Escola


No dia 23/08, realizou-se na escola um mutirão com as famílias com o objetivo de revitalizar os jardins, pintar os bancos e alguns espaços.
Agradecemos a colaboração dos pais e alunos que contribuiram para que nossa escola ficasse ainda mais bonita e agradável.

Obrigado a todos!





22/08 - Dia do Supervisor Escolar


No dia 22 de agosto, os alunos dos 5º e dos 6º anos homenagearam e presentearam as nossas duas supervisoras Aline e Eliane.
Parabéns pelo seu dia!