10 de fev. de 2010

CALENDÁRIO 2010

Olá galera.
Estamos divulgando o calendário escolar de 2010, para podermos preparar nossas atividades escolares, também nosso descanso nos feriados e pontos facultativos.
Feliz 2010.

8 comentários:

Escola Municipal José Guilherme da Silva disse...

Olá! Meu nome é Charlley e trabalho na Escola Municipal José Guilherme da Silva, em Campinápolis-MT. Em primeiro lugar quero dizer que adorei o blog; é deste tipo de atividades que estamos precisando para intercâmbio de informações e experiências. Também estou criando um blog para nossa escola e , se você puder, gostaria de alguma ajuda com a estruturação do mesmo. Obrigado e desde já meus parabéns, seu blog está ótimo. Até mais.
Meu e-mail é gcharlley@gmail.com

silvane disse...

ola, parabens pelo blog, a tempos estou tentando coloar slide no blog de nossa escola, porem não consegui, vendo o seu vi a oportunidade de fazer um, porém cumpri as duas primeiras etapas, mas não consegui postar em meu blog. se tiver outra sugestão por favor me oriente. meu email é silvaneffernnades@gmail.com, blog http://marcosadrianoissler.blogspot.com

Mara Valdene disse...

Legal! Professora o seu intusiasmo, Espero um dia ter essa contaminação empolgante sua, mas me sinto preocupada com essa missão q recebi em 2010, eu e outra companheira teremos que orquestrar essa sinfonia digital com nossos aluno e alunas da nossa escola, penso como vou falar c as crianças q passam de ano e mau sabem escrever o nome, c construir um projto digital educacional p este publico? Me de uma luz!! Bjs Mara

Anônimo disse...

Charlly pede para falar com a Antonia , ela é a pessoa ideal pra te dar tdas as informações.
Um abraço
Professora: Maristela

Unknown disse...

Olá a todos!
Primeiramente, quero parabenizar pela iniciativa - muito criativa por sinal!
Estou pensando, e estudando, a possibilidade de criar e propor à escola onde trabalho algo semelhante, um projeto com BLOG, com algumas adaptações.
Espero contar com vcs, que são mais experientes.
Logo de início, gostaria de saber como faço para introduzir slides num blog.
Grande abraço!
Alan Nasser / Natal-RN

Marina disse...

Parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Eu achei muito legal a maquete de engenho de açucar,gostei muito do desempenho dos alunos e espero que ano que vem seja melhor ainda.
Tailine 7ano c.

Anônimo disse...

O DIA DA FAMILIA NA ESCOLA POIS ENVOUVE PAIS E FILHOS.

ALUNOS: JOÃO E MATHEUS