18 de jun. de 2013

Votação do blog auxilia a escola a ganhar uma caixa de livros




Clique o link abaixo e colabore votando  em: CAIC Professor Mariano Costa

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/enquete/o-blog-do-aldo-vai-fazer-cinco-anos-e-presentear-uma-escola-publica-de-joinville-qual-delas-merece-ganhar-uma-caixa-cheia-de-livros-e-outros-brindes-164874.html

15 comentários:

CAIC Mariano Costa disse...

Muito legal esta oportunidade que as escolas estão recebendo, onde os alunos incentivados para leitura estão participando da votação.
Profª Maria Cristina
CAIC Mariano Costa

Anônimo disse...

Acho ótimo esta oportunidade de votar e conhecer o blog, achei muito importante essa premiação de livros para as escolas, pois muitas escolas precisão de livros novos,pena que e só uma escola que pode ter a oportunidade de ganhar.Espero que nossa escola ganhe. Uma Boa Sorte a todas as escolas.
Aluna:Emily Lilia da Silveira
Série:8°B

Anônimo disse...

Muito interessante a votação , para a premiação dos livros , muitos alunos e professores
incentivados pela leitura estão votando cada vez mais .
Aluno: Fernando Machado de Bonfim.
8°ano B
CAIC Mariano Costa

Anônimo disse...

Gostei da ideia inventiva muito na leitura dos alunos, gosto muito de ler viajar nas palavras, desfrutar muito de uma boa leitura leio livros todos os dias, aventuras, lendas, e muitos outros... parabéns essa ideia foi ótima.
Aluno:Fernando Garcia Santos
Escola:CAIC Professor Mariano Costa

Anônimo disse...

esse projeto é muito importante para melhorar o ensino da escolas que talvez nem livros tenham e o nível de aprendizado esta baixinho.



matheus f. p.

Anônimo disse...

Bom, achei muito interessante essa essa oportunidade que estão dando para as escolas, incentivando os alunos para a leitura e dando oportunidade de receber novos livros. Estamos empolgados,e voltando muito!
Daiane de Lima
8°B
CAIC Mariano Costa.

Anônimo disse...

Queremos muito essa premiação dos livros. Alunos se intervindo votando muito pois muitos alunos são incentivados pela leitura e assim como os professores também .

Anônimo disse...

Eu acho esse projeto uma grande oportunidade para as escolas poderem motivar seus alunos a ler,e com essa oportunidade de poderem ganhar livros para a escolas muitas das escolas que não tem condições de comprar livros podem ter esta chance.

Anônimo disse...

Eu acho que é importante pois nossa escola está precisando de mais livros,pois nossos livros estão desatualizados.E sim.eu acho importante participarmos dessa votação pela nossa escola.
Graziela 7° ano B.

Anônimo disse...

Olá,foi muito bom ter votado para o CAIC,pois a leitura é muito importante para o crescimento das crianças e para soltarmos a nossa imaginação.Quero que o CAIC ganhe a votação pois seria muito bom ter livros novos.
EMILY AMORIM.
7º ano B.

Anônimo disse...

Boa essa nossa chance de poder ganhar novos livros , e então assim podemos ampliar nosso conhecimento e fixar novas ideias.

Nome:Isabella

Escola:CAIC Professor Mariano Costa.

CAIC Mariano Costa disse...

gostei muito de votar para o caic ganhar os livros para atualizar nossa biblioteca porque e muito importante a leitura


Amilton 7°ano B

Anônimo disse...

A leitura na Escola é boa mostra muitas outras coisa que nos não conheçemos e muito mais .

Anônimo disse...

É muito importante a leitura na vida das pessoas, pois lendo elas aprendem mais e tem mais conhecimento das coisas.
Também é muito importante a participação dos alunos na votação.
Esses livros vão fazer com que os alunos se interessem ainda mais pela leitura na nossa escola

Anônimo disse...

A leitura na escola e muito bom por aguente aprende mais com a leitura na biblioteca do Caic Professor Mariano costa Valdir Rodrigues da silva Junior 7B