15 de out. de 2013

Semana da Criança 07 a 11 de Outubro


A Semana da Criança iniciou cheia de surpresas na nossa escola. As crianças puderam se divertir durante toda a semana com as mais diversas brincadeiras: circuito motor, vôlei sentado, boliche, arremesso à cesta, corrida de pneus, cirandas, corrida do ovo, arremesso de bambolê, corrida de bambolê, chute a gol, gol de bastão, pular corda, entre outras brincadeiras. Também se deliciaram com a sessão de pipoca e adoçaram a vida com deliciosos pirulitos. Teve festa a fantasia contação de histórias dos 3os e 4os anos para os alunos do 1º ao 5º Ano. Para os alunos maiores do 6º ao 9º Ano teve a Copinha de Futsal feminino e masculino, com direito a medalhas do 1º, 2º, 3º Lugar e medalha de participação para o 4º Lugar.
Foi tudo muito divertido, afinal nossas crianças merecem!




6 comentários:

Anônimo disse...


Temos o privilégio de estudar numa escola onde nos possibilitam uma semana onde podemos diferenciar as aulas, com atividades diversas para diversão das crianças.
Nós dos 9º anos tivemos a oportunidade de monitorá-las e vivenciar o carinho que as crianças passam à seus professores, com eles nos chamando de "pro", "profª", "sora" e até mesmo "tia".

Dayane e Larissa
9ºC

Anônimo disse...

parabéns Mariana !!!

Anônimo disse...

parabéns mariana

Anônimo disse...

A COPINHA FOI MUITO LEGAL GOSTEI MUITO NÓS GOSTAMOS MUITO ESPERAMOS MAIS ...

Anônimo disse...

Escola melhor que a do Caic , não existe ! Melhor aprendizado , melhores professores , melhor ensino , tem bastante exigência , mais o jeito q ensinam é de um jeito divertido , enfim , escola maravilhosa *-*



8 ano "D" , Amanda

Anônimo disse...

muito legal ador ana luiza 5°a