26 de nov. de 2013

Projeto de Leitura "A Magia das Palavras"


Nos dias 21 e 22/11/13, foram realizadas as apresentações da última etapa do Projeto de Leitura "A Magia das Palavras". Foi um ano em que enriquecemos com a diversidade de apresentações literárias, onde cada grupo mostrou os vários enfoques em que trabalhou a literatura.

Parabéns aos alunos, professores e bibliotecárias envolvidas no projeto!





4 comentários:

André Eduardo Cipriano 9º D disse...

Boa Tarde,

Estou muito orgulhoso de estar me formando no Ensino Fundamental aqui no CAIC, passando por profissionais maravilhosos e em quem eu pude confiar meu futuro, a última coisa que quero fazer aqui nesta Instituição é agradecer muito a todos por quem eu passei nesses 9 anos e que apesar de muitas coisas ruins também terem acontecido eu me orgulho de dizer que estudei no CAIC; Obrigado Lúcia, Mari,Sandra,Vitor,Sandro,Isabel,Fabi,Paula,Elenir,Fabiana (inglês),Adailton, Eliane e desculpem se esqueci de alguém, mesmo assim OBRIGADO.

Anônimo disse...

estava ótimo, mais um belo dia de apresentação

Anônimo disse...

Todos os teatros foram ótimos muitos legais e divertidos e principalmente o nosso sobre BULLYING do outro nono ano também foi legal e etc.

ass: vinicius

Anônimo disse...

Este é meu ultimo ano no CAIC, foram 9 anos aqui, 9 anos participando de cada atividade educativa que fui convidada, e que nunca, nunca mesmo, irei esquecer.
Fiz amizades que pretendo levar pra vida toda, tudo aqui, amigos que sempre estão comigo, o CAIC consegue unir muita gente, as vezes com intrigas, mas nada que não se resolva com uma boa conversa.
Tive professores que sempre me ajudaram, maravilhosos, deram aquela bronca básica, mas sempre foram para o nosso bem, e hoje estamos aqui, saindo do CAIC, saudades irei ter, não tenho nem palavras para expressar o que estou sentindo agora, prestes a ter esses 9 anos como boas lembranças.
Daqui alguns anos, vou passar por aqui, e lembrar de tudo, todas as conversas antes da aula, das "briguinhas", de uma "paquera", enfim, entre mil coisas, só tenho que agradecer pelo carinho que todos dessa escola tiveram pra me oferecer, e pros outros 9°anos tambem.
E quando tiver um filho, contarei de cada momento que vive aqui, e futuramente, quem sabe, ele não possa desfrutar do mesmo prazer que tive em ter amigos como tive aqui.

Larissa Colaço Graf
9° C