2 de dez. de 2013

Projeto "Cantando e Aprendendo"




5 comentários:

Anônimo disse...

esse projeto que o caic veem fazendo, e muito legal, e interessante, parabens a todos

Fernanda e Davison 9 anoD

Anônimo disse...

Nós agredecemos por tudo que fizeram conosco, obrigado por tudo pelos bons momentos, pela paciência que tiveram com a gente, vocês são muito importantes para a nossa formação e educação.

Alunos: Thiago Oliveira e Thiago Rocha
9°D

Anônimo disse...

Foi muito bom estudar aqui no Caic, esse ano é meu ultimo ano aqui na escola, e sairei daqui bem informada sobre as coisas.
Amanda e Jaqueline 9°C

Anônimo disse...


Bom, este é o nosso último ano de CAIC, e nesses 9 anos, impossível dizer que não aconteceu nada, pois foi aqui, que passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas.
Foi nesta escola, em que fiz meus melhores amigos, aqueles que vou levar para o resto de minha vida, e que fizeram cada minuto aqui dentro se tornar mais especial.
Não tem como não sentir falta daqui, mesmo dizendo "ah não vejo a hora de parar de usar esse uniforme feio" "ah eu odeio esses professores", tenho certeza que foi tudo da boca pra fora, porque nesta última semana, muitas lágrimas caem por já estar sentindo falta de tudo isso, momentos que realmente não voltam mais.
Aqui, tive os melhores professores, e com cada um deles, aprendi coisas que serão muito proveitosas para minha vida, e cada um deles de uma maneira especial, será muito bem lembrado daqui a alguns anos.
E quando me perguntarem fora daqui, onde aprendi tanta coisa, onde fiz tantas histórias pra contar, eu vou dizer com muito orgulho CAIC. A melhor escola, os melhores professores, os melhores amigos, e os melhores momentos. Irão fazer muita falta.

Dayane Bitencourt
9° ano C

Anônimo disse...


Está aí, a nossa última semana depois de 9 longos anos, tantas coisas passamos aqui, e daqui 1 dia a despedida final, dos amigos, dos professores, da escola..
É tão ruim essa sensação de estar indo embora do local onde passei alguns dos melhores momentos de minha vida, momentos que realmente não voltam. Mas daqui alguns anos, virão à memória e lágrimas poderão cair, mas em baixo terá um sorriso, ao lembrar que foram os melhores anos da minha juventude.

Millena Nogueira
9° ano C