22 de ago. de 2007

Semana Arte Vida Verde

Acontece em nossa escola, de 20 a 24 de agosto, a feira interativa "Semana Arte Vida Verde", uma iniciativa do SESC em parceria com a UNIVILLE e o NEAN (núcleo de educação ambiental da SEC). A programação inclui palestras, oficinas com materiais recicláveis, exposições e vivências de sensibilização, sempre voltadas ao público estudantil. A feira pode ser descrita como um evento multiplicador de uma educação transformadora.

Objetivo: A Semana Arte Vida Verde tem por objetivo fomentar a discussão a respeito da realidade ambiental local para a promoção de ações de proteção ambiental.


6 comentários:

Edla Yara Priess disse...

oi,tudo bem?como vai sou aluna da professora EDLA aqui na iesville.Parabens pelo seu projeto.gostei muito o site do seu aluno.que DEUS te abençoe.bjs

Edla Yara Priess disse...

Oi professora Gládis, tudo bom?
Eu sou a Cleonice, acadêmica da Iesville e aluna da professora Edla. Estou lhe enviando este comentário para lhe dizer que gostei muito do seu blog, você está de parabéns, continue assim com esse desempenho e força de vontade, mostrando aos outros o trabalho maravilhoso que é desenvolvido com as crianças de sua escola.PARABÉNS!

Anônimo disse...

É Gládis!

"Os alunos foram privilegiados". Parabéns a toda a Equipe que esteve no CAIC realizando este trabalho.

E a você,parabéns em dobro por sempre nos manter atualizados.
É muito bom ver no blog muito do que acontece nesta escola viva e dinâmica...

Bjo.

Anônimo disse...

Que projeto maravilhoso foi o: "Semana Arte Vida Verde". Os alunos ficaram encantados, houve mudanças de mentalidade.
Todos juntos na preservação do meio-ambiente!
Parabéns para a nossa escola!

Gládis, o blog da nossa escola é muito completo, informativo e bem interativo! Parabéns!

Anônimo disse...

Bem, conheci este blog através da UNIFEI, universidade federal de itajuba, onde curso licenciatura em física a distancia, o testo fazria parte de uma tarefa. Adorei a experiencia de vocês, integrando a tecnologia à sala de aula.

Anônimo disse...

Parabéns para os idealizadores e colaboradores desse projeto. Adorei fiquei tão emocionada que até fiquei com vontade de participar. è bom saber que existe professores e alunos tão dedicados assim. Parabéns mais uma vez a todos vocês.
Professora Gládis sem te conhecer te admiro muito.