19 de set. de 2008

Pense a respeito



Registre abaixo seu comentário

5 comentários:

Teacher Paula disse...

Olá Gládis!
Cá em Portugal sofremos do mesmo problema. Claro que na escola estamos constantemente a alertar os alunos para o lixo e a reciclagem. O problema é fazer com que a maioria das pessoas passe da teoria à práctca!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Profa. Gládis. As imagens ficaram ótimas.A mensagem foi bem passada.Gostei muito de conhecer um pouco do CAIC Mariano Costa e dos trabalhos que estão sendo realizados, especialmente por este portador o BLOG. APLAUSOS para todos do CAIC.

Anônimo disse...

Olá, sou a professora Regina da Escola Mun. Gov Heriberto Hulse, e estou visitando alguns blogs das escolas de Joinville.Amei o acantinho de vcs.
Espero sua visita no nosso Blog tbm.
bjus

aprender para viver disse...

Parabéns pelo trabalho tão simples, tão perfeito, tão realista e tão responsável.
Penso que é mnesmo necess[ario insistir pra que as pessoas abram os olhos e assuma a responsabilidade de preservarem o meio ambiente, tendo consciência de que fazem parte dele e de que dele necessitam.
Sucesso pra você!
Porfessora Maria Aparecida de Almeida

Anônimo disse...

A questão do meio ambiente é de interesse de todos. Penso que quanto mais atingirmos o publico alvo,nossas crianças,maior serão as contribuições para o futuro, garantido a todos o direito de viver bem. Aproveitando os recursos naturais com responsabilidade e consciência ecológica.
Ana Cristina Lima.