14 de set de 2008

Depoimento - Projeto Leitura

Estou muito feliz com a aprendizagem da minha filha Heloisa, que estuda na sala de 6 anos com a professora Maria na escola CAIC.Professor Mariano Costa. E encantada com o projeto de leitura que a escola está proporcionando os alunos.
Foi surpreendente quando minha filha foi sorteada para trazer a bolsa com o livro e alguns fantoches (personagens ) que fazem parte da história para casa, pois eu também estava muito anciosa para que isso acontecesse. Ela veio feliz para casa mostrando tudo, a bolsa, o livro "Qual a cor do amor ", os fantoches, o caderno para os pais escreverem seu depoimento sobre o projeto.
Fiquei mais emocionada ainda quando cheguei em casa depois de um dia de trabalho e encontrei toda a minha família reunida, um lendo o livro, outro mostrando os personagens de acordo com o que era lido, e minha filha Nicole ajudando a Heloisa fazer a leitura, que por sinal ela está naquela fase linda de descoberta da leitura.
Esse projeto veio no momento certo, pois a partir desse livro, que ela começou a procurar outras leituras. Reunir a família toda, nos tempos de hoje, é um momento mágico, só mesmo um projeto maravilhoso como esse!




PARABÉNS A TODOS e MUITO OBRIGADO PELO QUE É FEITO PELOS ALUNOS COM CARINHO E RESPEITO.


Maristela Aparecida Petters

4 comentários:

Arlete Costa disse...

Gostaria de saber se a professora Margareth está nessa escola.
Grata,
sente@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá
Parabéns a escola por esta iniciativa e principalmente aos pais que estão realmente empenhados e valorizando este trabalho.
Aos alunos um beijão e sucesso.
prof Cris

Anônimo disse...

Olá
Parabéns a escola por esta iniciativa e principalmente aos pais que estão realmente empenhados e valorizando este trabalho.
Aos alunos um beijão e sucesso.
prof Cris

Luciana Bernardo disse...

Quero deixar meus parabéns para Projeto de Leitura e também para a professora que o realiza, pois as criança levam para a casa aquilo que realmente as cativa em sala de aula. Tenho certeza de que esta professora deve se empenhar e se dedicar muito no que faz.
Que Deus os conserve assim.
Abraços,
Luciana Bernardo
http://conhecerensinareaprender.blogspot.com/